Ex-jogador de beisebol do Red Sox baleado pelas costas deixa a UTI
Baleado pelas costas no último dia 9, na República Dominicana, o ex-jogador de beisebol David Ortiz deixou a UTI após quase duas semanas internado. Em nota oficial, o Boston Red Sox, ex-clube de Ortiz, afirmou que o jogador está "em boas condições".
"David deixou a UTI do Hospital Geral de Massachussetts. Ele segue em boas condições e continua a se recuperar", afirmou Tiffany Ortiz, esposa de David, em comunicado compartilhado pelos Red Sox.
David Ortiz, de 43 anos, estava em um bar em Santo Domingo, no dia 9 de junho, quando foi baleado pelas costas. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo Jhoel Lopez, apresentador de televisão na República Dominicana e amigo de Ortiz. Segundo a CNN, 11 suspeitos pelo crime estão sob custódia da polícia local, e outros dois estão foragidos. A emissora ainda afirmou que a polícia acredita que os suspeitos confundiram Ortiz em um assassinato por encomenda.
O ex-jogador de beisebol, que se aposentou em 2016, passou por cirurgia ainda em Santo Domingo, e depois foi transferido para Boston, nos Estados Unidos.
Pelos Red Sox, franquia que defendeu por 13 anos, Ortiz conquistou três títulos da World Series e foi eleito 10 vezes para o time All-Star da MLB, além de ter sido escolhido o MVP (jogador mais valioso) da World Series de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.