Jogador de beisebol tem mulher, filho e sogra assassinados nos EUA
A mulher, o filho e a sogra de Blake Bivens, arremessador do Montgomery Biscuits na Minor League Baseball, foram assassinados ontem, no condado de Pittsylvania, na Virginia. O cunhado de Bivens, Matthew Thomas Bernard, de 18 anos, é considerado o único suspeito.
De acordo com um porta-voz do condado, Bernard foi detido sob acusação de participar dos três homicídios. Policiais foram chamados por volta das 8h de ontem (9h no horário de Brasília) para atender ao caso de uma pessoa baleada; as autoridades presentes ao local encontraram então não apenas o corpo de uma mulher em via pública, como também o de outra mulher e de uma criança em um domicílio.
Bernard foi detido por volta das 12h15 (horário local, 13h15 de Brasília) enquanto escapava nu para uma área de subúrbio nas proximidades do local onde foram achados os corpos. Em sua fuga, ele chegou a agredir o funcionário de uma igreja local. Segundo a CNN, não há ainda previsão para uma primeira audiência do suspeito.
Blake Bivens é atleta do Tampa Bay Rays, franquia da Major League Baseball (MLB), mas atua no Montgomery Biscuits, time afiliado aos Rays que atua na liga Double-A da Minor League Baseball, uma competição de desenvolvimento de atletas. No Twitter, as duas equipes divulgaram ontem comunicados em solidariedade ao arremessador.
"Soubemos hoje que Blake Bivens, um arremessador de nosso time afiliado na Double-A, os Montgomery Biscuits, sofreu uma terrível tragédia familiar no sul da Virgínia. Nossos corações estão partidos por Blake. Sofremos com ele e daremos a ele o apoio que pudermos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família Bivens e da família Biscuits durante este momento de extrema dificuldade", publicou a conta dos Rays.
"Soubemos que um de nossos jogadores, Blake Bivens, sofreu uma inimaginável perda. Primeiro, e mais importante, os pensamentos e as orações dos Biscuits estão com Blake e com todos que foram impactados por esta tragédia. Nós agradecemos pelas demonstrações de apoio e pelas preocupações, mas pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste momento difícil", diz a nota dos Biscuits, assinada pelo CEO da equipe, Lou DiBella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.