MLB suspende contribuições políticas após invasões no Capitólio
O ano começou agitado nos Estados Unidos. Contrários aos resultados das eleições que colocaram Joe Biden na presidência do país norte-americano, apoiadores de Donald Trump protagonizaram cenas históricas de invasão ao Capitólio estadunidense e isso tem refletido no mundo dos esportes.
Por meio de um comunicado oficial, a MLB, Liga de Beisebol, anunciou que estaria suspendendo todas as contribuições políticas após os episódios que consideraram com trágicos e sem precedentes.
"À luz dos eventos sem precedentes na semana passada no Capitólio dos EUA, a MLB está suspendendo as contribuições de seu Comitê de Ação Política aguardando uma revisão", dizia parte do comunicado publicado.
Além do posicionamento tomado pela Liga de Beisebol, a NBA também teve noites de protestos em suas rodadas da atual temporada. Em diversas partidas, jogadores tiveram posturas como se ajoelhar em quadra e gestos para representar a insatisfação com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.