Topo

Ex-boxeador Mike Tyson é detido após incidente com fotógrafo

Das agências internacionais

Em Los Angeles (EUA)

12/11/2009 01h27

A polícia de Los Angeles confirmou nesta quarta-feira que o ex-boxeador e ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson foi detido na cidade californiana depois de um incidente no aeroporto internacional local.

A porta-voz da polícia, sargento Jim Holcomb, disse que o problema aconteceu no meio da tarde no terminal 7 do aeroporto, próximo ao guichê da empresa United Airlines.

O policial explicou que o fotógrafo acusou Tyson de tê-lo agredido. O acusador teria caído no chão após o golpe, sofrendo um corte na testa e está em observação no hospital.

Já Tammy Brook, porta-voz de Mike Tyson, disse que o ex-boxeador estava viajando com sua mulher e a filha de dez meses nesta tarde quando foram atacados por um paparazzi de forma agressiva. Brook completou afirmando que ele apenas defendeu sua filha.

Jim Holcomb revelou que tanto Tyson quanto o fotógrafo querem prestar queixa por agressão. Ele disse que o ex-lutador cooperou com os policiais e aguardou o prosseguimento do caso em uma cela no aeroporto antes de ser liberado.