Promotor confirma cancelamento da luta entre Pacquiao e Mayweather
A esperada luta entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr, prevista para o dia 13 de março, não irá ocorrer. O promotor do evento, Bob Arum, confirmou nesta quinta-feira que o combate foi cancelado devido a um impasse sobre a realização de procedimentos antidoping.
O staff de Mayweather insistiu que o controle fosse o mesmo adotado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) durante as Olimpíadas. Os agentes de Pacquiao alegaram que a retirada de amostras de sangue 30 dias antes do combate iria atrapalhar a preparação do lutador e que não aceitariam participar do evento caso os termos fossem mantidos.
Decepcionado com o desfecho das negociações, Arum disse que esta quinta-feira era o prazo final para que as duas partes entrassem em um acordo. O promotor, porém, pretende realizar outra luta de Pacquiao na data em que ocorreria o encontro com Mayweather. O filipino deverá enfrentar Paul Malignaggi.
Arum também não descartou que o esperado duelo entre os dois principais lutadores da atualidade possa ocorrer no decorrer de 2010. Pessoas ligadas aos dois lutadores também fazem esforço para tentar contornar a situação e realizar a disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.