Topo

De La Hoya revela negociações com Mayweather e espera acordo de Pacquiao

Das agências internacionais

Em Los Angeles (Estados Unidos)

27/01/2010 00h15

O ex-pugilista norte-americano Oscar De La Hoya acredita que sua empresa promotora de lutas, a Golden Boy, conseguirá concretizar um acordo para um luta entre o norte-americano Floyd Mayweather Jr. e o seu compatriota Shane Mosley no mês de maio.

Além deste confronto, De La Hoya ainda espera por uma luta entre Mayweather e o filipino Manny Pacquiao, um confronto que chegou a ser marcado, mas acabou cancelado com o polêmico desentendimento entre os pugilistas e promotores em questões envolvendo exame antidoping.

De La Hoya acredita que Pacquiao entrará em acordo aceitando as regras pedidas por Floyd Mayweather Jr. para o exame antidoping, após o fracasso no evento que estava marcado para o dia 13 de março.

Oscar De La Hoya opinou sobre a atual situação dos meio-médios nesta terça-feira durante o anúncio da próxima luta de Victor Ortiz, um dos pugilistas com a carreira administrada pela Golden Boy.

O norte-americano afirmou que Mayweather e Mosley, que tem suas lutas gerenciadas pela Golden Boy, estão em negociações para uma luta no dia 1 de maio, com a cidade norte-americana de Las Vegas como provável local do confronto.