Ex-campeão de boxe perde três cinturões para mulher em divórcio
São muitas as histórias de divórcio em que uma das partes acaba levando uma bolada, ainda mais no meio endinheirado do esporte. Mas o caso do ex-campeão mundial de boxe Shane Mosley impressiona, afinal, sua ex-mulher “faturou” três dos seus cinturões no acordo atingido.
De acordo com o site TMZ, que teve acesso aos documentos do divórcio, a ex-mulher Jin “deve manter a custódia e o controle de três cinturões, cada um em referência aos seus três filhos menores”. Assim, cada um dos filhos deve ficar com um dos título ao completar 18 anos.
Shane Mosley se destacou na última década, tendo iniciado sua trilha como campeão na categoria leve, em 1997. No total, ele conquistou cinturões em três categorias, mas não vence de 2009, sendo que o último revés foi para o astro Manny Pacquiao.
Além dos cinturões, a ex-mulher ficará com parte dos lucros conseguidos pelo lutador na venda de fitas e DVDs de suas lutas, como as de Oscar De La Hoya, Miguel Cotto e Fernando Vargas.
Jin vai também passar a faturar metade de suas bolsas de lutas, mas valendo apenas depois da luta com Pacquiao, que rendeu US$ 3 milhões para o norte-americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.