Após anunciar aposentadoria, Haye negocia para enfrentar Vitali Klitschko
David Haye anunciou sua aposentadoria do boxe em outubro, aos 31 anos, como havia prometido. Mas a parada pode ser breve. Nesta segunda-feira, ele confirmou que negocia para retornar ao ringue e tentando vingar sua derrota para Wladimir Klitschko.
O britânico afirmou que está mantendo conversas para organizar um combate com o pugilista ucraniano Vitali Klitschko, irmão mais velho de Wladimir e também campeão mundial dos pesos pesados. Os Klitschko dominam os quatro cinturões mais importantes do boxe.
“Não há um contrato, mas posso afirmar que há conversas muito adiantadas”, disse Haye, à rádio BBC. De acordo com ele, o encontro pode ser concretizado para o mês de março.
Em julho, Haye desafiou Wladimir Klitschko. Então detentor do cinturão da Associação Mundial de Boxe, o britânico foi derrotado por pontos e o ucraniano somou este título aos que já estavam em sua posse, da Federação Internacional e da Organização Mundial.
Vitali Klitschko é o campeão do Conselho Mundial de Boxe e vem de vitória contra Tomasz Adamek, por nocaute técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.