Após confusão com Chisora, Haye é chamado para depor pela polícia alemã
O pugilista David Haye foi chamado pela polícia alemã para depor depois de sua briga com Dereck Chisora. No sábado, os dois britânicos se envolveram em confusão em entrevista coletiva, depois que o peso pesado perdeu para Vitali Klitschko em Munique.
BOXEADORES BRIGAM EM COLETIVA DE IMPRENSA
“Claro que ainda queremos falar com o sr. Haye para interrogá-lo e investigar seu envolvimento”, disse Wolfgang Wenger, representante da polícia alemã, nesta segunda-feira.
Depois da confusão, Haye, que trabalhava como comentarista de televisão durante o combate, divulgou uma nota criticando Chisora, com quem brigou após a derrota do compatriota para Klitschko.
“Sei que não sou anjo e não me importo com um pouco de provocação profissional, mas, durante meus 21 anos no esporte, eu nunca estive envolvido em algo tão sério, nem mesmo testemunhei uma balbúrdia tão grave”, afirmou Haye, que se disse feliz por poder ajudar as autoridades locais.
Depois da confusão, tanto Chisora quanto Haye podem ser banidos do boxe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.