Klitschko diz que aceitaria revanche de Chisora: "quero dar-lhe um verdadeiro castigo"
O ucraniano Vitali Klitschko, campeão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe, disse nesta terça ao diário alemão Die Welt que não descarta conceder uma revanche ao britânico Dereck Chisora e que lhe daria “um verdadeiro castigo no ringue”.
“No meu espírito, não tenho nenhuma necessidade de revanche, mas meu ego me diz que este homem merece um verdadeiro castigo, quero nocauteá-lo no ringue”, disse o campeão em relação aos incidentes que protagonizou com o britânico antes e depois da luta de sábado. Os dois se enfrentaram em Munique, na Alemanha, e Klitschko derrotou Chisora por pontos.
Durante coletiva de imprensa após a luta, o britânico brigou com seu compatriota David Haye, que trabalhava como comentarista de televisão.
BOXEADORES BRIGAM EM COLETIVA DE IMPRENSA
A polícia alemã deteve Chisora e seu treinador Don Charles quando estavam prestes a embarcar no avião de volta para a Grã-Bretanha, no sábado.
Chisora é acusado de dano intencional, o que poderia levá-lo a cumprir pena de cinco anos de prisão, e de ameaça, pela qual pode ser multado ou preso por até um ano.
Essa, porém, não foi a única confusão protagonizada por Chisora. No dia anterior ao combate, o britânico deu um tapa em Klitshcko durante a pesagem. O ucraniano manteve o sangue frio e disse que iria “acertar isso no ringue”.
Além disso, minutos antes da luta, o britânico cuspiu no irmão de Vitali Klitschko, que, apesar das provocações, derrotou o desafiante.
O ucraniano disse que não quer outra luta até a Eurocopa, que começa no dia 8 de junho e será realizada em seu país, a Ucrânia, e na Polônia. O campeão mundial também se recupera de problemas no ombro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.