Popó revela que aceitou pedido de revanche de Michael Oliveira; luta deve ser em novembro
Menos de um mês depois de vencer em sua suposta despedida dos ringues, Acelino Freitas, o Popó, afirmou que voltará a lutar. Em entrevista a Danilo Gentili, apresentador do programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes, o pugilista revelou em primeira mão que aceitou a revanche pedida por Michael Oliveira.
No dia 2 de junho, Popó venceu Michael Oliveira por nocaute no penúltimo assalto no combate que deveria marcar a despedida do pugilista veterano do esporte profissional.
No entanto, Popó revelou que recebeu uma ligação do pai de Michael Oliveira pedindo a revanche, que foi aceita pelo boxeador.
"O pai dele me fez a proposta ontem e vou aceitar sim. Vou bater nele de novo. Provavelmente vai ser em novembro e no Ibirapuera", afirmou Popó.
A entrevista completa de Popó ao Agora é Tarde será exibida na madrugada de quinta para sexta-feira, com início previsto para meia-noite.
*Atualizada às 20h38
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.