Arbitragem interrompe combate e Klitschko mantém cinturão em possível despedida
Neste sábado, Vitaly Klitschko manteve o cinturão dos pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe. O ucraniano venceu o alemão Manuel Charr, em combate realizado em Moscou, depois que a arbitragem interrompeu a luta após ouvir os médicos por conta de um corte perto do olho direito do alemão.
MODELO QUE VIU DE LA HOYA VESTIDO DE MULHER PERDE AÇÃO E PAGARÁ MULTA
O combate marcou uma possível despedida de Klitschko dos ringues. O pugilista, que defendeu seu título pela 17ª vez, pretende se aposentar em breve para iniciar uma carreira política em seu país natal.
A luta, com previsão inicial de 12 rounds, foi interrompida quando restavam 56 segundos para o fim do quarto assalto. Com o resultado, Klitschko, que tem 41 anos de idade, chegou à sua 45ª vitória em 47 lutas na carreira.
Charr, por sua vez, sofreu sua primeira derrota no cartel. O alemão havia vencido suas 21 primeiras lutas na categoria. O lutador reclamou muito da decisão dos árbitros após a luta, mesmo sangrando muito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.