Mike Tyson lembra época de drogas e loucuras e diz: "Pensei no suicídio"
O ex-boxeador Mike Tyson, famoso por sua performance nos ringues e também por muitas polêmicas fora deles, disse nesta quarta-feira que em determinado momento da sua vida pensou em cometer o suicídio.
"Era uma dose de droga atrás de outra, só fazia loucuras, não sei como acordava no outro dia. Pensei em me suicidar", relembrou o lutador norte-americano, em coletiva de imprensa, na qual apresentava sua nova empresa onde atuará como promotor.
Além disso, o ex-detentor do cinturão dos pesados também confessou que a sua atual situação financeira não é das melhores, apesar de todos os prêmios e patrocínio adquiridos nos anos de boxe: "Devo muito, tenho problemas com impostos e com empresários que me arruinaram", comentou.
Por último, ele falou do seu ex-empresário Don King, com quem terminou o contrato brigado e desagradado: "Se tivesse que aprender algo com ele, seria a como usar os boxeadores dizendo mentiras. Eu o perdoei e ele me perdoe. Não tenho ressentimento e se quiser trabalhar comigo, ele poderá", declarou.
Considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Tyson abandonou o boxe com 51 vitórias em 59 jogos, sendo 44 delas por nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.