Topo

Antes de revelar alcoolismo, Tyson invadiu casamento e posou com noivos

Mike Tyson invadiu casamento em Nova York antes da sua estreia como promotor de lutas de boxe - Reprodução/AJS Photography
Mike Tyson invadiu casamento em Nova York antes da sua estreia como promotor de lutas de boxe Imagem: Reprodução/AJS Photography

Do UOL, em São Paulo

25/08/2013 10h13

Antes de sua estreia como promotor de lutas e da polêmica declaração de que sofre de alcoolismo, o ex-lutador Mike Tyson resolveu animar uma festa de casamento. Ele passava por um resort em Nova York onde ocorria a cerimônia, na tarde da última sexta-feira, e decidiu invadir a festa.

Tyson entrou no resort, que também é um cassino, sorridente e tirou fotos com as madrinhas e com os padrinos do casamento. Além disso, o norte-americano fez questão de dar os parabéns ao noivos e disse que o casamento dos dois era "muito agradável".

Segundo o noivo, a aparição surpresa de Tyson animou e deu mais energia para a cerimônia.

O ex-lutador estava em Nova York para a sua estreia como promotor de lutas, no duelo entre o dominicano Argenis Méndez e o canadense Arash Usmane na noite da última sexta-feira. Méndez venceu a luta e defendeu seu cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe.

Após a luta, Tyson aproveitou as atenções voltadas para ele e, em entrevista coletiva fez um desabafo. O ex-lutador disse sofrer de alcoolismo e estar à beira da morte. Tyson também pediu desculpas por ter mentido todas as vezes em que disse estar sóbrio e disse que quer mudar de vida e já está 'limpo' há seis dias.