Pugilista britânico vai usar calção que custa mais de R$ 100 mil
O pugilista britânico Amir Khan vai lutar no próximo sábado (13) contra Devon Alexander com "algo" de especial. Ele usará um calção com fios de ouro que custa mais de R$100 mil.
Ami Khan vai entrar no ring em Las Vegas com o calção com detalhe na cintura feitos com fios de “ouro 24 quilates”, como contou o jornal Daily Mail.
Apesar da ostentação da roupa, o pugilista afirma que para ele a luta vale mais por um outro motivo que o dinheiro não é capaz de comprar. “Minha filha vai para a escola e os amigos dela dizem que o pai dela é um grande boxeador. Quero que minha filha diga um dia que o pai dela foi um grande boxeador”, disse Amir Khan.
Por conta da ousadia mostrada no calção, Amir Khan está sendo comparado a Floyd Mayweather. Ele acredita, no entanto, que Mayweather está bem a frente dele no quesito ostentação. "Floyd tem que ganhar muito porque ele gasta demais. Eu não gasto como ele. Eu não preciso ganhar bilhões. Só preciso do suficiente para manter minha família e dar uma boa educação para a minha filha", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.