Rival de Obama joga a toalha e dura dois rounds em luta com Holyfield
Derrotado por Barack Obama nas eleições para a presidência dos Estados Unidos em 2012, o republicano Mitt Romney acumulou mais um revés. Desta vez, porém, dentro de outro ringue. O político participou de uma exibição de boxe contra o ex-campeão dos pesos pesados Evander Holyfield e durou apenas até o segundo round, quando seu corner jogou a toalha.
Como esperado, o inusitado combate esteve mais próximo de uma brincadeira do que de uma luta de verdade. Tudo para ajudar a entidade CharityVision, que dá suporte a médicos de países em desenvolvimento para a realização de cirurgias para restaurar a visão de pessoas com doenças curáveis nos olhos. Os organizadores do evento afirmaram terem arrecadado mais de US$ 1 milhão com a nova ‘luta do século’.
Quem roubou a cena do combate foi a mulher de Romney, Katie Anderson. Animada e vestida como um rapper (no melhor estilo dos seguidores de Floyd Mayweather Jr), ela puxou a entrada do político para a luta.
O ‘combate’ durou pouco mais de dois minutos. Entre sorrisos, Romney e Holyfield trocaram alguns socos sem intensidade. No segundo round, o ex-pugilista fingiu ter sido atingido e foi ao chão, com o juiz abrindo contagem. Quando o combate foi reiniciado, o político passou a fugir pelo ringue e viu sua mulher jogar a toalha, desistindo da luta.
“Foi ótimo, estou muito orgulhosa de Mitt”, disse Katie. “Estou feliz que chegou ao segundo round”, complementou o filho do político, Devin Anderson.
Romney também saiu satisfeito com o combate e brincou. “Ele [Holyfield] me disse que eu flutuo como uma abelha e pico como uma borboleta”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.