Boxeador vai para hospital com hemorragia cerebral depois de perder luta
Campeão britânico dos médios, Nick Blackwell foi parar no hospital depois de perder o cinturão no último sábado. De acordo com a BBC, ele foi internado com uma hemorragia cerebral.
A luta contra Chris Eubank Jr acabou no décimo round. Após conselho dos médicos, o juiz interrompeu o combate dando a vitória para Eubank. A alegação foi que Blackwell não podia continuar a luta por uma inflamação no olho esquerdo.
O lutador deixou o ringue na maca depois de ter sido atendido no local e receber oxigênio. Na sequência foi levado ao hospital e colocado em coma induzido.
Neste domingo, os médicos informaram que não têm a intenção de operar o boxeador. Exames mostraram que ele não teve aumento na pressão cerebral.
"É nosso entendimento que Nick tem um sangramento no cérebro e está sob observação pela equipe do hospital", disse Robert Smith, secretário-geral do Conselho Britânico de Boxe.
“Acertei alguns golpes importantes. Talvez, o árbitro devesse ter parado a luta antes. È triste que tenha de sair na maca. Tudo que queria era conquistar seu cinturão e eu fiz”, falou Eubank sobre a vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.