Esquiva Falcão supera costarriquenho e segue invicto no boxe profissional
Esquiva Falcão fez mais uma vítima. Na madrugada deste sábado (18), o brasileiro estreou na temporada de 2017 com mais uma vitória ao superar o costarriquenho Jaime Barboza por decisão unânime após os oito rounds disputados. A vitória é a 17ª seguida da carreira profissional do medalhista olímpico, que mantém sua invencibilidade na modalidade.
"Consegui a vitória, mas eu esperava mais, mesmo enfrentando um adversário bastante duro. Poderia ter derrubado o Barboza. Vou treinar mais e me preparar cada vez melhor para os próximos desafios que tenho pela frente", disse Esquiva Falcão.
Apesar de dominar o combate desde o primeiro round, com golpes potentes principalmente na linha de cintura do costarriquenho, Esquiva cansou na parte final da luta e sentiu falta de gás para continuar em cima de Barboza e conseguir um nocaute. "Confesso que acabei cansando após o sexto round, o que acabou atrapalhando uma vitória por nocaute".
O próximo adversário de Esquiva Falcão será o norte-americano Scott Sigmon (28 vitórias, 10 derrotas e 1 empate), no dia 28 de abril, em Burbank, na Califórnia. A luta será a primeira do brasileiro com 10 rounds.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.