Mike Tyson admite ter fumado maconha antes de luta em 2000
Mike Tyson admitiu na última quinta-feira (14) ter fumado maconha horas antes de enfrentar o polonês Andrew Golota, em 2000. O norte-americano testou positivo para a droga no teste feito antes da luta e ficou suspenso por três meses, além de uma multa de US$ 200 mil.
Durante a entrevista para o programa de rádio "Dan Patrick Show", Tyson afirmou que fumou maconha poucas horas antes da luta e que fez uso da substância durante quase toda a vida. Atualmente, ele se lançou no mercado de maconha em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Estado em que legalizou o comércio em 2016.
Dan Patrick perguntou se o desempenho de Tyson teria sido afetado pelo uso da maconha. "Isso afetou Golota", respondeu ele, antes de começar a rir.
Tyson venceu os dois primeiros rounds daquela luta. Antes de começar o terceiro, Golota se recusou a colocar o protetor bucal e empurrou o árbitro. O combate foi encerrado e Tyson, decretado vencedor por nocaute técnico.
Por causa da punição de Tyson meses depois pelo uso de maconha, o resultado da luta foi alterado para "No Contest" (Sem Resultado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.