Tyson defende Michael Jackson, mas diz: "Não deixaria meu filho com ele"
A lenda do boxe Mike Tyson decidiu quebrar o silêncio sobre a amizade com Michael Jackson e o polêmico documentário "Deixando Neverland", que traz supostos casos de abuso sexual atribuídos ao astro pop. Questionado sobre o caso, o ex-boxeador disse que jamais deixaria um filho sair com o cantor, que morreu em 2009.
"Os pais têm responsabilidade nessa m... É horrível pensar que Michael disse para as crianças que "se alguém souber disso, vamos juntos para a prisão para sempre", disse Tyson. "Eu tenho um filho de oito anos e nunca deixaria ele sair com Michael. Não permitiria que meu filho fosse até a casa dele. Eu gosto do Michael Jackson, mas há uma reputação sobre isso."
Apesar disso, o ex-boxeador acredita que James Safechuck e Wade Robson, supostas vítimas de abuso sexual e principais entrevistados no documentário, querem apenas chamar atenção.
"O que eles estão fazendo, sair dizendo essas coisas, é incorreto. Eles só querem ganhar dinheiro", argumentou.
Lançado recentemente nos EUA, o documentário "Deixando Neverland" traz o depoimento de dois homens que dizem ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson quando eram pequenos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.