Advogada de repórter beijada a força já processou Michael Jackson
Beijada a força pelo boxeador Kubrat Pullev, a repórter Jenny Sushe, do portal "Vegas Sports Daily", contratou uma das advogadas mais famosas dos Estados Unidos para representa-la: Gloria Allred. A profissional já foi responsável por defender uma ação contra Michael Jackson.
Gloria Allred é especialista em defender o direito das mulheres em caso de discriminação e violência sexual. Em 1993, ela representou brevemente um garoto que acusou Michael Jackson de abuso sexual. O caso não foi até o final, porque a família resolveu fazer um acordo com o cantor e retirar a acusação dos tribunais.
Em 2002, Gloria defendeu mais um processo contra Michael Jackson no polêmico incidente em que ele balançou uma criança com o rosto coberto na varanda de um hotel. Apesar disso, o cantor foi inocentado.
Jenny foi entrevistar Kubrat Pulev após a luta contra Bogdan Dinu realizada no último sábado. A jornalista perguntou ao boxeador sobre a possibilidade de uma disputa com o britânico Tyson Fury. O atleta a respondeu normalmente, mas no fim da conversa roubou o beijo dela. A repórter afirmou ainda que, depois que as câmeras desligaram, Kubrat teria apalpado seu bumbum.
Em contato com o UOL Esporte, Pulev afirmou que está tranquilo quanto ao processo, porque sabe de sua inocência. Ele declara que a repórter, inclusive, participou da festa de comemoração da luta após o incidente do beijo. O atleta alega que tem vídeos que comprovam a presença repórter ao lado dele após a entrevista polêmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.