Mike Tyson e Evander Holyfield conversam sobre mordida 22 anos depois
Mike Tyson recebeu seu oponente Evander Holyfield em seu podcast "Hotboxin with Mike Tyson", no qual conversaram sobre o famoso momento em que Tyson mordeu a orelha de Holyfield no ring.
Holyfield disse que já perdoou Tyson pela mordida em 1997 e admitiu ele próprio já ter feito algo semelhante. "Eu mordi alguém também... só não apareceu na TV", disse.
"As pessoas ficam me perguntando 'Como você pode perdoar alguém?' Eu digo, tudo que já aconteceu, em algum momento, eu já fiz. Mike me mordeu, eu mordi alguém também, só não apareceu na TV".
Embora não tenha revelado o nome do lutador que mordeu - apenas contou que foi no ombro - Holyfield contou que ele ligou para provocá-lo. "Lembra quando você me mordeu?", o homem teria perguntando, o que Holyfield respondeu: "Com certeza, vadia! Você não deveria ter me agarrado!".
Mike Tyson então fez uma proposta inusitada de negócio para seu oponente: ele quer vender maconha comestível no formato da orelha mordida. Holyfield demonstrou interesse na ideia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.