Mayweather fala de revanche contra McGregor e pede mais de R$ 1,5 bilhão
Floyd Mayweather definiu o valor do cheque para tirá-lo da aposentadoria (mais uma vez) e fazê-lo subir ao ringue: 300 milhões de dólares — cerca de R$ 1,6 bilhão na cotação atual. O astro do boxe disse hoje ao podcast Club Shay Shay, do ex-jogador da NFL Shannon Sharpe, que aceitaria uma revanche contra Conor McGregor pelo valor. Ele citou também Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do UFC, como possível adversário.
"Se eu pudesse ganhar 300 milhões de dólares, com certeza [lutaria]. Conor McGregor não sabe bater", provocou o lutador.
Mayweather e McGregor se enfrentaram em agosto de 2017. O americano venceu por nocaute técnico no décimo assalto. Na ocasião, o pugilista recebeu 100 milhões de dólares pela luta, segundo a Comissão Atlética de Nevada (NAC).
Em janeiro deste ano, McGregor também falou sobre uma possível revanche e destacou que venceria em um eventual reencontro. Vale lembrar que Floyd Mayweather Jr. nunca foi derrotado em sua carreira profissional. Ao todo, ele soma 50 vitórias — 27 por nocaute. A sua última luta foi justamente contra McGregor.
Sempre polêmico, Mayweather disse ainda que acredita estar acima de lendas do boxe, como Muhammad Ali e Rocky Marciano.
"Ali é o mesmo lutador que foi derrotado por um cara com 7 lutas? Leon Spinks venceu Muhammad Ali quando ele só tinha 7 lutas. Se realmente dissermos a verdade, qual é o cara peso-pesado que Ali lutou três vezes? Ken Norton realmente venceu Ali todas as três vezes. Volte e veja as lutas", disse.
"Ali sempre será um pioneiro por causa do que ele representou naquela época. E eu o elogio por isso, eu teria feito a mesma coisa se estivesse naquela época", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.