Cubano diz que previu nocaute em 3 segundos de luta: 'Vi tudo antes'
O cubano Ulysses Diaz disse que previu o "nocaute relâmpago" que ele protagonizou em luta do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) no último fim de semana. O lutador venceu o americano Donelei Benedetto em apenas três segundos no evento de boxe sem luvas.
Em entrevista ao site TMZ, o lutador garantiu que teve uma premonição de sua vitória avassaladora.
"Eu estudei cada movimento dele [Benedetto]. Eu sabia o que ele faria quando eu entrei. Na verdade, liguei para meu empresário uma semana antes da luta e disse a ele que teria o nocaute mais rápido da história do BKFC", disse.
"Sonhei com este momento. Ouça, é uma experiência incrível. Parece loucura dizer isso, mas eu juro a você, eu vi tudo isso acontecendo antes que acontecesse", completou.
Veja o nocaute abaixo:
No último sábado, Ulysses finalizou a luta logo após o árbitro autorizar o início. Ele partiu para cima do oponente e acertou o golpe que pôs fim à disputa quase no mesmo instante que ela havia começado.
Após o resultado, o lutador correu empolgado pelo ringue e pulou as cordas para comemorar.
Ulysses Diaz, de 39 anos, soma 12 vitórias e uma derrota sem seu cartel profissional, além de um triunfo no Titan FC, evento de MMA. Logo após a luta, ele desafiou o brasileiro Thiago "Pitbull", que estreou no BKFC em setembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.