Mayweather rebate 'desafio' de astro do YouTube: 'Ache bonecas pra brincar'
Floyd Mayweather Jr. rebateu as declarações do astro do YouTube Logan Paul. Após a celebridade da web dizer que "chutaria o traseiro" do ex-campeão mundial de boxe em uma briga de rua, o ex-pugilista se manifestou sobre o "desafio".
Em publicação no Twitter hoje, Mayweather mandou Logan Paul "encontrar alguma boneca para brincar" e sugeriu que estaria disposto a subir novamente no ringue para dar uma lição no youtuber.
"É melhor essas meninas do YouTube encontrarem algumas bonecas Barbie para brincar, porque eu não estou para jogos infantis. Há 3 anos um lutador do UFC falou o meu nome e eu tive que colocar uma focinheira naquela p...Logan Paul pode receber o mesmo tratamento antes de eu conquistar o Japão novamente", escreveu Mayweather, citando a vitória em cima de Conor McGregor, em agosto de 2017.
Aos 43 anos, Floyd Mayweather não compete profissionalmente no boxe justamente desde a luta contra McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. No final do ano passado, "Money" sinalizou com um possível retorno aos ringues, mas, com a pandemia do novo coronavírus, os rumores sobre sua volta esfriaram. Há expectativa para que ele volte a lutar em 2021, no Japão.
Por sua vez, Logan Paul possui apenas uma luta de boxe em seu cartel. O americano foi derrotado pelo britânico "KSI", também famoso por seu trabalho no YouTube. Recentemente, Paul esteve em negociações para enfrentar o polêmico jogador da NFL Antonio Brown, mas o combate acabou não se concretizando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.