Tyson provoca e 'come' orelha de Roy Jones Jr. antes de volta aos ringues
Às vésperas da luta contra Roy Jones Jr., Mike Tyson resolveu provocar o rival de um jeito polêmico. O pugilista, que retornará aos ringues aos 54 anos, divulgou um vídeo no qual ele celebra o "Thanksgiving Day" (Dia Nacional de Ação de Graças) com um bolo personalizado no formato da cabeça de seu próximo adversário.
Nas imagens, Tyson oferece o bolo aos filhos e "come" a orelha de Roy Jones Jr., em alusão à luta contra Evander Holyfield, em 1997. Na ocasião, ele foi desqualificado justamente por morder e arrancar um pedaço da orelha do rival.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Tyson ainda deu sequência à provocação em uma publicação nas redes sociais. Ele usou a conta dedicada ao seu cachorro para publicar uma foto do animal "comento a cabeça" de Roy Jones Jr.
Provocações à parte, Mike Tyson enfrenta Roy Jones Jr. na madrugada de sábado para domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O combate terá oito rounds e possui regras especiais para os lutadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.