Tyson diz que luta contra Holyfield está confirmada e revela data do duelo
Mike Tyson declarou que irá enfrentar Evander Holyfield em 29 de maio. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo no Instagram cerca de um dia após o estafe de Holyfield anunciar que as tratativas para a trilogia chegaram a um impasse.
"Eu só quero que todo o mundo saiba que a luta comigo e com Holyfield está confirmada", disse Tyson. "Eu vou levar a melhor em 29 de maio", acrescentou o lutador.
Já segundo o empresário de Holyfield, Kris Lawrence, a negociação para a luta estava avançada, mas Tyson divergiu sobre a divisão dos lucros.
"Nós pensamos que esse era um negócio fechado, mas ele rapidamente foi por água abaixo quando o pessoal do (Mike) Tyson recusou todas as ofertas. Nós estávamos negociando de boa-fé o tempo inteiro e parece que nós acabamos apenas perdendo nosso tempo", disse Lawrence.
Holyfield e Tyson se enfrentaram em duas ocasiões, em 1996 e 1997, ambas vencidas pelo primeiro. No segundo combate, 'Iron Mike' foi desclassificado após morder e arrancar um pedaço da orelha do rival. Apesar do incidente, os veteranos se acertaram fora dos ringues.
*Com informações da Ag. Fight
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.