Ex-médico da equipe de Armstrong chama acusações de Landis de "piada"
O ex-médico da equipe US Postal Service, pela qual correu o ciclista norte-americano Lance Armstrong, negou nesta quarta-feora as alegações de Floyd Landis de que Armstrong teria se dopado em cinco de suas sete vitórias na Volta da França.
Luis Garcia del Moral, que comandou a equipe médica da equipe entre 1999 e 2003, afirmou que nunca presenciou qualquer tentativa de burlar o programa de doping durante o período em que trabalhou na equipe liderada por Johan Bruyneel.
Landis acusou Lance Armostrong de ter utilizado doping genético, alegação que foi negada pelo heptacampeão da Volta da França.
Del Moral afirmou à agência norte-americana de notícias Associated Press que as alegações de Landis foram “uma piada” e que não tem nenhum conhecimento sobre fraude na equipe.
“Eu não sei nada sobre isso”, afirmou Del Moral, que se colocou à disposição para responder questões de investigadores federais caso seja convocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.