Ciclista colombiano sofre acidente na Suíça e está em estado grave na UTI
Juan Mauricio Soler se envolveu em um sério acidente durante o Tour da Suíça, nesta quinta-feira, e sofreu uma série de lesões na cabeça. O colombiano está internado no hospital na cidade de Triesenberg-Malbun, em Liechtenstein, e seu estado de saúde é grave.
“Ele está internado na UTI e seu estado é bastante sério. Ele está inconsciente, mas felizmente seu quadro é estável e no momento parece não mostrar qualquer complicação em seu estado de saúde”, afirmou o médico da equipe Movistar, Alfredo Zuniga.
Segundo nota oficial publicada pela equipe, além das lesões na cabeça, o colombiano também sofreu uma série de pancadas e fraturas no corpo.
Stoler foi levado às pressas de helicóptero para o hospital de St. Gallen depois de se acidentar no quilômetro 40 da sexta etapa do Tour da Suíça, que compreende um trajeto entre Tobel-Tagerschen, na Suíça, e Triesenberg-Malbun, em Liechtenstein.
O ciclista colombiano era o segundo colocado na classificação geral, tendo vencido a segunda etapa da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.