Lance Armstrong é acusado de forçar a namorada a assumir culpa em acidente
As polêmicas na vida de Lance Armstrong parecem cada dia mais longe de um fim. Agora, o ciclista é acusado de colocar a culpa na namorada após um acidente de trânsito em dezembro de 2014.
De acordo com a polícia de Aspen, nos Estados Unidos, a namorada de Armstrong, Anna Hansen, admitiu ter mentido para a polícia no intuito de proteger o namorado após dois incidentes de trânsito.
O acidente aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado, quando o carro do casal acertou em cheio outros dois veículos na frente da casa em que Armstrong mora. Em conversa com as autoridades, Hansen admitiu a culpa e afirmou que estava no volante.
No entanto, o detetive Rick Magnuson suspeitou da versão e decidiu conversar pessoalmente com um empregado que trabalhou em um evento que contou com a presença do casal. O funcionário afirmou que Lance Armstrong estava dirigindo na ocasião.
A polícia ainda conversou mais duas vezes com a namorada do ciclista e ela sustentou a versão em ambas as oportunidades. A confissão veio apenas no último dia do ano.
De acordo com Magnuson, Hansen afirmou que a decisão de assumir a responsabilidade não foi consensual e que só pensou em proteger a família, uma vez que se soubessem que Armstrong havia batido o carro, tudo seria transformado em um escândalo.
O detective afirmou que a mulher não receberá queixas em seu nome. No entanto, Lance Armstrong deve ser procurado em breve para explicar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.