Palmeiras marca 3, vence com 1 e bota a mão numa taça improvável
Foi difícil explicar para o meu filho de 4 anos por que o Palmeiras marcou três vezes no primeiro tempo e terminou com apenas um no placar — "hat-trick" de Breno Lopes.
Pode ter sido o calor, a pressão do resultado que ajudaria a definir um título, a tranquilidade do Fluminense, mas o Palmeiras começou nervoso, cedendo chances importantes no início da partida.
Quando retomou o controle, parou na arbitragem, em parte. Dois gols anulados e um que valeu, em tarde inspirada de Endrick e Breno.
Um a zero contra um time que tem John Kennedy não traz grande tranquilidade. Mas um a mais em campo, sim.
Classificação e jogos
Aos 10 do segundo tempo, o garoto Justen pisou em Piquerez e acabou expulso em sua estreia no profissional. O ritmo caiu e o domínio do Alviverde, aumentou.
Vinte e duas finalizações, um gol e três pontos fundamentais. Com algum sofrimento no final, porque senão não é Palmeiras.
Seguimos, finalmente, em direção a última rodada de um Brasileirão que tinha tudo para terminar de forma modorrenta. Em relação a Galo e Flamengo, que também venceu hoje, basta ao líder não ser goleado pelo Cruzeiro, que hoje enfrenta o Botafogo.
Somente um resultado insólito tira o título do Verdão. Como de insólito o campeonato está cheio, ninguém vai comemorar antes do tempo. Ainda mais palmeirenses.
Mas falta pouco.
Deixe seu comentário