Alicia Klein

Alicia Klein

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

O que Endrick poderia dizer a Ancelotti em Madri

O jovem atacante, que ainda joga pelo Palmeiras, mas é mesmo do Real Madrid, está em sua futura cidade. No domingo, assistirá no Santiago Bernabéu à partida do novo clube contra o Villareal.

Também está previsto um encontro da joia alviverde com Carlo Ancelotti, seu futuro comandante.

Aquele que Ednaldo Rodrigues jurava que seria o próximo técnico da seleção brasileira. Depois de Diniz, o polivalente.

Quando Ednaldo Rodrigues ainda comandava a CBF.

Antes que um interventor assumisse a instituição. Antes que a oposição tivesse encontrado um cenário perfeito para retomar o poder. Antes que restassem pouquíssimo aliados. Ou que os inimigos fossem aqueles que não dá para ter.

No momento em que vi Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero na jogada, pensei: maluco, para essa gente sair da toca, o barato é louco mesmo.

Os caras precisavam ter muita segurança de que a defenestração era absolutamente factível ou seguiriam quietos em seu luxuoso isolamento.

Não deu outra. O ninho de cobras está em polvorosa.

Logo, o que Endrick poderia dizer a Carleto, na minha invasiva opinião: "Se é que você estava dentro, chefe, cai fora. Mete o pé. Se mete com isso aí, não, irmão. Bagulho é pesado. Bora correr atrás de mais uma Champions, ficar de boa aqui na Europa, beber um vinho e fumar um charuto, porque eu já vou ter 18 anos. Fica tranquilo aí, pai. Melhor coisa que cê faz."

Continua após a publicidade

Aliás, se algum brother do Ancelotti estiver lendo essa coluna, na humildade, dá essa letra aí pro parça. Salva o homem dessa furada, que ele não precisa disso.

Siga Alicia Klein no Instagram e no Twitter

Leia todas as colunas da Alicia aqui

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes