Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
ESPN renova com Elaine Trevisan, Felipe Motta e mais 7 profissionais
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Disney anunciou a renovação dos contratos da narradora Elaine Trevisan, do apresentador Felipe Motta e de mais sete profissionais que atuam nos canais ESPN e no streaming Star+. A duração dos novos vínculos não foi divulgada.
Elaine Trevisan faz parte do time de narração do grupo desde o meio de 2021, enquanto Felipe Motta, que é um dos atuais âncoras do telejornal SportsCenter, era da antiga equipe do Fox Sports e entrou na ESPN quando houve a fusão dos times de conteúdo em 2020.
Além deles, a ESPN também garantiu a manutenção dos comentaristas Servílio de Oliveira (boxe), Rui Ogawa (esportes radicais), Wlamir Marques (basquete), Alexandre Torres (ciclismo), Breiller Pires e Stéphane Darmani (futebol). O narrador Rodrigo Cascino também seguirá nos canais Disney.
A extensão dos acordos vem em um momento no qual os serviços esportivos da Disney aumentam a oferta de eventos tanto na TV paga quanto no streaming. Já conhecidos pelas transmissões de quase todas as principais ligas nacionais do futebol europeu, para 2023 a ESPN e o Star+ garantiram não apenas a manutenção da Libertadores (até 2026), como também a chegada da Copa Sul-Americana e da Recopa.
Os canais renovaram contrato de transmissão da Copa do Nordeste (até 2025). Campeonatos nacionais do futebol sul-americano também fazem parte do portfólio, como por exemplo o Argentino, além de copas nacionais da Europa, e torneios continentais como a Liga Europa, Conference League (ambas da Uefa) e as Champions League da Concacaf e da Ásia.
No campo de seleções, a Uefa Nations League já está sendo transmitida pelos canais desde o início da atual temporada que começou em junho. A Disney ainda conquistou os direitos também das próximas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo e também para a Eurocopa.
Fora do futebol, a Disney possui direitos de ligas americanas como a NBA, NHL, NFL, MLB, torneios de Grand Slam no tênis, Fórmula Indy, lutas de boxe e eventos de ciclismo e esportes radicais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.