Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Canal Combate lança série que vai unir culinária ao mundo das lutas

Thiago Castanho apresenta o "Fome de Luta", novo programa do canal Combate - Divulgação/Globo
Thiago Castanho apresenta o "Fome de Luta", novo programa do canal Combate Imagem: Divulgação/Globo

Colunista do UOL

08/09/2022 15h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal Combate vai estrear na próxima segunda-feira (12) a série "Fome de Luta", formato de entrevistas que vai reunir lutadores de MMA com o chef de cozinha Thiago Castanho, que também é praticante de jiu-jítsu e vai mergulhar na rotina de alguns dos principais nomes da modalidade no Brasil.

O primeiro episódio terá a participação de Jéssica Andrade, a Bate-Estaca, ex-campeã peso-palha do UFC. A atração irá ao ar semanalmente, sempre às 21h30 das segundas-feiras (horário de Brasília).

A produção, feita em parceria com a Imaginar, terá seis episódios ao todo com convidados com incluem ainda Amanda Ribas, Marina Rodriguez, Mackenzie Dern, Charles do Bronx e Deiveson Figueiredo.

Os episódios unem a culinária com as conversas de Thiago Castanho com os convidados. O programa promete tratar de temas como família, rotina de treinamentos, alimentação e religião. Tudo isso enquanto o chef vai preparar pratos especiais com a ajuda dos entrevistados.

O canal Combate é o pay-per-view de lutas do Grupo Globo e está disponível nas principais operadoras de TV paga, além de venda direta também por streaming dentro do Globoplay.