Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Perto da Copa, Eric Faria descobre vinagre de quase R$ 5 mil no Qatar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O repórter Eric Faria, enviado da TV Globo ao Qatar desde setembro para a cobertura da Copa do Mundo de 2022, descobriu no país-sede da competição um vinagre que custa R$ 4,8 mil em valores convertidos.
O "achado" será um dos temas do "Globo Repórter" da próxima sexta-feira (11). O "Giusti 100" é vendido em um supermercado na cidade de Doha, a "Galeries Lafayette", uma versão do estabelecimento existente em Paris. Cada frasco do vinagre é numerado e acabado à mão.
A reportagem de Eric Faria vai mostrar ainda que o produto conta com uma placa dourada na embalagem feita com ouro 24 quilates.
O programa também vai mostrar outras curiosidades do país-sede da Copa, como os arranha-céus de Doha, e um mergulho de Eric Faria nas águas do Golfo a 8 metros de profundidade, onde carros velhos viraram arrecifes naturais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.