Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Luis Roberto narra jogo da França com voz rouca: "Uma alergia me pegou"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O narrador Luis Roberto trabalhou com a voz rouca na transmissão de França x Austrália, jogo válido pelo Grupo D da Copa do Mundo de 2022, na TV Globo. O locutor fez a partida diretamente do estádio Al Janoub, em Al Wakrah, ao lado dos comentaristas Roger Flores e Caio Ribeiro.
Mesmo sem toda a potência vocal, Luis Roberto conseguiu tocar a narração, inclusive nos três gols que saíram logo no primeiro tempo da partida. Mas a diferença foi rapidamente percebida por internautas nas redes sociais.
No começo do segundo tempo, Luis Roberto disse no ar que a rouquidão se deveu a uma alergia associada a um quadro de sinusite.
"Aproveito para dizer que por mudança de clima, coisa e tal, uma alergia me pegou aqui, a sinusite deu o ar da graça, mas de qualquer forma com o coração a gente vai levando o melhor para você que está aí nos presenteando com a sua audiência", afirmou o narrador.
Luis Roberto foi o único narrador da TV Globo até agora a fazer três jogos nesta Copa. Ele substituiu Galvão Bueno no jogo de abertura, realizado no último domingo (20) entre Qatar x Equador, narrou também o duelo entre Senegal e Holanda, na segunda (21), e hoje fez a estreia da seleção francesa.
De acordo com a escala divulgada pela Globo, Luis Roberto deverá fazer a partida entre Alemanha e Japão nesta quarta-feira (23), às 10h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.