Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo terá final da Copinha para 2 estados; Sportv estreia ex-Band
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 terá transmissão da TV Globo para dois estados na próxima quarta-feira (25). O duelo Palmeiras x América-MG será exibido para São Paulo e parte de Minas Gerais na TV aberta. As exceções serão as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá, que seguirão com a programação normal junto com a rede nacional.
A narração na Globo será de Cléber Machado, que terá como comentaristas Ana Thais Matos e Richarlyson. A partida está marcada para o estádio do Canindé, na capital paulista, a partir das 15h30 (horário de Brasília).
No sportv, a partida marcará a estreia da ex-jogadora Alline Calandrini como comentarista da emissora após passagem pela Band, onde atuava nas transmissões do Brasileirão Feminino, competição que agora estará no Grupo Globo também na TV aberta. O duelo Palmeiras x América-MG no canal pago terá narração de Everaldo Marques e comentários também de Alexandre Lozetti.
"Estou muito feliz por poder estrear na final de uma Copinha. É uma competição que sempre foi muito equilibrada e que apresenta muitas revelações, talentos para o futuro do futebol brasileiro. O Palmeiras teve uma campanha muito sólida, e o América-MG atropelou o Santos na semifinal, dentro da Vila Belmiro. A promessa é de um jogão", diz Alline Calandrini.
Se a TV Globo terá o jogo apenas em SP e parte de MG, a partida está garantida em rede nacional na TV aberta com a transmissão da Rede Vida, que tem exibido a Copinha desde o começo desta edição e possui tradição no torneio nas últimas décadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.