Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Seleção feminina faz sportv bater 1 milhão de pessoas e liderar na TV paga
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A estreia da seleção brasileira feminina de futebol no torneio "SheBelieves Cup" rendeu a liderança entre todos os canais da TV por assinatura ao sportv. O canal pago da Globo transmitiu o duelo entre Brasil e Japão, vencido pelas brasileiras por 1 a 0 na última quinta-feira (16).
De acordo com números divulgados pela emissora, o alcance foi de mais de um milhão de pessoas durante a exibição da partida. Esse foi apenas o primeiro jogo da seleção de Pia Sundhage no torneio.
O Brasil volta a campo no domingo (19), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Canadá, novamente com transmissão do sportv. O canal escalou Daniel Pereira na narração e um time de comentaristas formados por Ricardinho, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.
A participação da seleção brasileira na competição terá ainda mais um duelo na terça-feira (21), quando o Brasil encara os Estados Unidos, às 21h10, novamente com exibição do canal pago do Grupo Globo.
O torneio serve como preparação para a Copa do Mundo Feminina, que será realizada nos meses de julho e agosto deste ano na Austrália e na Nova Zelândia. A TV Globo e o sportv possuem os direitos de transmissão da competição.
No fim do ano passado, poucos dias antes do início da Copa masculina, a seleção de Pia rendeu a maior audiência em 3 anos do futebol feminino na TV aberta durante um amistoso contra o Canadá transmitido pela Globo na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.