Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Paulistão define transmissões da semi com Palmeiras em todas as plataformas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Paulistão definiu hoje as transmissões da fase semifinal, que terá apenas um time grande pela primeira vez no século. Com isso, o Palmeiras acabou sendo indicado para a exibição de seu duelo contra o Ituano em todas as plataformas detentoras do campeonato.
A partida Palmeiras x Ituano, que já tinha sido marcada ontem para o próximo domingo (19) às 16h (horário de Brasília), será transmitida pela Record (R7 e PlayPlus também), YouTube, TNT, HBO Max, Premiere e Paulistão Play.
Já o duelo Água Santa x Red Bull Bragantino, que será na segunda-feira (20) às 21h, em Santos, terá transmissão de YouTube, TNT, HBO Max, Premiere e Paulistão Play.
Originalmente, a Record ficaria com um jogo e o YouTube com o outro. A TNT/HBO Max também teria direito a apenas uma das semifinais. Com as quedas de São Paulo e Corinthians nas quartas de final, e do Santos na primeira fase, o modelo foi modificado para permitir a transmissão de um time grande em todos os veículos que compraram a competição.
A semifinal, assim como aconteceu nas quartas, será realizada com confrontos únicos. Em caso de empate, a decisão da vaga na grande final será feita nos pênaltis. A final do Paulistão será disputada em jogos de ida e volta nos primeiros fins de semana de abril, e todos os detentores de direitos poderão transmitir os dois jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.