Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Vôlei feminino leva canal sportv2 à liderança na audiência geral da TV paga
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Superliga Feminina de Vôlei levou o sportv2 à liderança de audiência entre todos os canais da TV por assinatura na última sexta-feira (7). Com a transmissão do primeiro jogo do duelo entre Sesi-Bauru e Minas, pelas quartas de final, a emissora alcançou mais de 830 mil pessoas em pleno feriado e conseguiu a primeira colocação no ranking geral da TV paga.
De acordo com dados do Ibope, na faixa de realização do jogo, o sportv2 conseguiu 17% a mais de audiência que o segundo colocado. A partida terminou com vitória do Minas por 3 sets a 2, de virada, com parciais de (17-25, 23-25, 25-19, 25-20 e 15-12).
Esse confronto foi encerrado na noite de ontem, quando o Minas venceu novamente o Sesi-Bauru, desta vez por 3 sets a 1 (22-25, 25-20, 25-19 e 25-21), fechando a série e garantindo a classificação para as semifinais. Se o time de Bauru tivesse conseguido forçar um terceiro jogo, essa partida seria realizada na quinta-feira (13).
Outro time que já garantiu vaga nas semifinais é o Dentil/Praia Clube, que venceu os dois jogos contra o Barueri. Mas a Superliga Feminina segue com a fase quartas de final hoje.
Nesta terça-feira (11) tem rodada dupla no sportv2 com as transmissões de Sesc RJ-Flamengo x Fluminense, às 18h30 (horário de Brasília) e Osasco/São Cristóvão Saúde x Pinheiros, às 21h. Flamengo e Pinheiros venceram os respectivos primeiros jogos em cada série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.