Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
CazéTV bate marca de 150 mil simultâneos com evento de X1 inspirado no MMA
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A primeira transmissão do X1 Brazil na CazéTV fez o canal superar a marca de 150 mil dispositivos conectados simultaneamente na soma de YouTube e Twitch na noite desta sexta-feira (26).
O evento da modalidade de futebol X1, que se inspira no MMA em seu formato de jogos e disputas de cinturão, alcançou ao todo mais de 800 mil pessoas que passaram em algum momento pelos canais do streamer Casimiro Miguel nas duas plataformas.
A modalidade é praticada em um campo padrão futebol society, um jogando contra o outro com o objetivo de superar o adversário e fazer o gol. Cada competidor conta com um goleiro para defender suas metas. A duração de cada partida é de 15 minutos.
A transmissão contou com a narração de Luis Felipe Freitas, o Luisinho, e com o próprio Casimiro nos comentários. No jogo principal da noite, a vitória de Daniel Coringa sobre Kaká (que acabou saindo contundido) rendeu ao jogador o primeiro "cinturão" da história da organização.
As partidas desta noite foram realizadas em Fortaleza e contaram ainda com a presença de mais de 10 mil pessoas na Arena do Centro de Formação Olímpica.
O evento contou com o patrocínio da casa de apostas Esportes da Sorte e ofereceu R$ 140 mil em prêmios aos vencedores dos cinco jogos da noite. Coringa, vencedor do cinturão, levou uma bolsa no valor de R$ 50 mil pelo título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.