Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
ESPN comemora audiência 22% maior da NBA e abre cobertura das Finais
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A ESPN começa hoje as transmissões das Finais da NBA em clima de comemoração pela audiência alcançada pela temporada 2022/23 da liga americana de basquete até agora.
Miami Heat e Denver Nuggets entram em quadra e jogam a partir das 21h30 (horário de Brasília) a primeira partida da série decisiva. O duelo terá transmissão também da Band e do NBA League Pass, mas nesta fase a ESPN possui a exclusividade em TV por assinatura. A atual temporada teve um aumento na concorrência desta mídia com a entrada da TNT e a manutenção do sportv.
De acordo com dados do Ibope, mesmo nesse cenário, a ESPN teve um crescimento de 22% na audiências das transmissões da temporada regular e dos playoffs até as finais de conferências. A NBA já alcançou cerca de 3 milhões de pessoas até agora nos canais da Disney, que já exibiram mais de 120 partidas.
A ESPN 2 teve um aumento de 58% na audiência das finais da Conferência Oeste, os jogos entre Denver Nuggets e Los Angeles Lakers, na comparação com a mesma fase do ano passado.
A transmissão de hoje terá a narração de Ari Aguiar, comentários de Guilherme Giovannoni, participações de Helen Luz, Zé Boquinha e Eduardo Agra. A ESPN vai contar ainda com a cobertura in loco de Paulo Antunes e Conrado Giulietti durante toda a série final da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.