Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Sportv consegue duas maiores audiências do Brasileirão na mesma rodada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A transmissão do duelo Palmeiras x Flamengo, que terminou empatado em 1 a 1 no último sábado (8), rendeu a maior audiência do sportv até agora com o Brasileirão 2023. O jogo alcançou mais de 7,6 milhões de pessoas e teve 97% de participação sobre o total de televisores ligados em canais esportivos no horário.
Esses números colocam a partida entre Verdão e Rubro-Negro como o terceiro jogo mais visto do ano na TV paga, só perdendo para os dois clássicos entre Flamengo e Fluminense válidos pela Copa do Brasil, também transmitidos com exclusividade pelo sportv e Premiere.
Além disso, o sportv também fez no mesmo fim de semana a segunda maior audiência do Brasileirão 2023 até aqui. No domingo (9), com o confronto entre Grêmio e Botafogo, o canal alcançou mais de 6 milhões de pessoas e uma participação de 87% sobre os canais esportivos. O time carioca venceu por 2 a 0.
O sportv foi líder entre todos os canais da TV paga durante as duas transmissões do fim de semana, jogos que abriram a rodada reunindo os então quatro primeiros colocados da competição em confrontos diretos.
O jogo entre Palmeiras e Flamengo fez parte da faixa especial "Super Brasileirão de Sábado", que concentra partidas com exibição em tecnologia 4K nas noites dos sábados. O canal já reservou mais cinco bons duelos para essa faixa na nova tabela detalhada divulgada pela CBF para o Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.