Cristiane nega atritos e questiona ausência na Copa em entrevista a Bial
A atacante Cristiane falou ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, sobre sua ausência na lista de convocadas pela técnica Pia Sundhage para a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2023. A entrevista vai ao ar no episódio desta quinta-feira (20) depois do Jornal da Globo.
Na entrevista, Cristiane negou atritos com a CBF nos últimos tempos e ainda questionou o motivo pelo qual não vai jogar a Copa, já que afirmou não saber o que levou Pia a não convocá-la para a seleção.
"Olha, eu me lembro que a última vez que eu bati na CBF foi depois dos Jogos Olímpicos, em que eu até saí da seleção na época e enderecei uma carta aberta ao presidente, justamente porque não tínhamos melhorias dentro da seleção. Prontamente ele me atendeu, fez uma reunião, me pediu pra voltar pra seleção. Então, depois, de lá pra cá joguei a Copa do Mundo de 2019, normalmente. Não tive nenhum atrito interno com a CBF ou qualquer diretor que seja. E com a Pia [atual técnica da Seleção Feminina] eu sinceramente eu não sei. Juro que eu gostaria de saber o motivo", disse Cristiane.
A ex-jogadora Formiga, recordista em atuações pela seleção brasileira feminina de futebol, também participou do episódio e conta histórias de sua carreira, trajetória na seleção e conquistas. Após a aposentadoria, Formiga vive sua primeira edição de Copa do Mundo fora dos gramados e será comentarista do sportv nas transmissões.
Classificação e jogos
A Copa do Mundo Feminina já começou hoje e terá a estreia da seleção brasileira na próxima segunda-feira (24), contra o Panamá. A TV Globo vai transmitir esse jogo às 8h (horário de Brasília) e mais seis duelos do Mundial. O sportv exibe 34 partidas, incluindo os jogos da seleção brasileira. A CazéTV e o FIFA+ mostram os 64 jogos ao vivo na internet.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.