Sportv lidera TV paga e já alcança 1 milhão em estreia na Copa feminina
O sportv já alcançou mais de 1 milhão de espectadores diferentes com o primeiro dia de transmissões do canal na Copa do Mundo Feminina de 2023.
O canal pago da Globo estreou no torneio com as exibições de Nigéria 0 x 0 Canadá, que teve o pontapé inicial na noite de ontem (23h30), e Espanha 3 x 0 Costa Rica, que começou já na madrugada de hoje (4h30).
O canal foi líder de audiência geral na TV paga e aumentou a média da faixa horária em 388% na comparação com as quatro semanas anteriores, de acordo com dados do Ibope.
O destaque ficou para o jogo entre nigerianas e canadenses, que de cara já alcançou 930 mil pessoas na estreia do sportv na Copa. O sportv ficou com 72% de participação sobre o total de televisores ligados em canais esportivos no horário da partida.
Classificação e jogos
Ou seja, sete em cada 10 aparelhos sintonizados no nicho de esportes da TV paga estavam no sportv. Essa audiência representou um aumento de 400% na média normal dessa faixa no canal.
Vale lembrar que a mesma partida entre Nigéria e Canadá também marcou o novo recorde brasileiro de audiência do futebol feminino no YouTube, conquistado pela CazéTV ao alcançar 149 mil aparelhos conectados simultaneamente.
Deixe seu comentário