Operadora terá jogos do Brasil com transmissões acessíveis na Copa feminina
Os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina de 2023 terão transmissões feitas com recursos de acessibilidade completa para os clientes da operadora Claro.
A empresa repete a parceria feita com o sportv e a BePlay na edição masculina do ano passado, realizada no Qatar, e vai oferecer as partidas da seleção brasileira com audiodescrição, legendas e tradução em Libras.
O conteúdo com recursos de acessibilidade ficará disponível no canal 533 da grade de programação do Claro tv+. Haverá também um QR Code na tela da TV que um link para o BePlay, que poderá ser acessado pelo celular ou computador.
A Claro é patrocinadora das transmissões da TV Globo, sportv e CazéTV na Copa do Mundo Feminina de 2023. A empresa lançou recentemente uma campanha publicitária com a música "Maria, Maria" regravada pela cantora Larissa Luz.
Classificação e jogos
"Apoiar a Copa do Mundo Feminina é uma grande oportunidade para valorizar o futebol feminino e colocar todas as mulheres como protagonistas, tendo uma canção linda e de muito significado escolhida como tema. Da mesma forma, a escolha de Larissa Luz para dar voz à homenagem, como cantora, compositora, atriz e apresentadora engajada, com atuação ativa em causas ligadas à mulher. Com a campanha, fazemos um convite para que o público assista aos jogos, em todas as telas e lugares, com a Claro", disse em nota a diretora de Marca e Comunicação da Claro, Ane Lopes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.