Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Seleção feminina já alcançou quase 41 milhões na TV Globo e sportv na Copa

A derrota do Brasil para a França por 2 a 1 na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de 2023 rendeu um alcance de mais de 27,5 milhões de pessoas aos canais da Globo (TV Globo e sportv) no último sábado (29).

A audiência consolidada apontou um crescimento de 1,3 milhão de espectadores em comparação à estreia da seleção brasileira na competição, na segunda-feira anterior, dia 24, contra o Panamá.

De acordo com dados do Ibope obtidos pela coluna, as duas partidas da seleção brasileira alcançaram um público total acumulado de 40,7 milhões de pessoas até aqui no Mundial.

Os números não incluem o público que viu os jogos pela CazéTV, canal do streaming Casimiro Miguel, ou pelo FIFA+, streaming oficial da Fifa. Ou seja, o alcance da seleção brasileira feminina na Copa é ainda maior.

Com Brasil 1 x 2 França, a TV Globo alcançou uma média no PNT (Painel Nacional de Televisão) de 16 pontos, a maior para um sábado na faixa das 7h desde agosto de 2008.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes