Pluto TV fecha com Conmebol e vai exibir Libertadores Feminina de graça
O serviço de streaming Pluto TV vai transmitir a Libertadores Feminina pelo segundo ano consecutivo. A plataforma da Paramount acertou com a Conmebol um acordo para exibir todos os jogos da competição na edição de 2023 no Brasil e em toda a América Latina. O evento vai acontecer na Colômbia entre os dias 5 e 21 de outubro. Os jogos estarão disponíveis de graça para os torcedores.
O Brasil contará com três clubes na Libertadores Feminina 2023: o Palmeiras, atual campeão da competição continental, o Corinthians, campeão brasileiro de 2022, e o Internacional, vice-campeão nacional do ano passado. Os jogos serão exibidos pelo canal Pluto TV Esportes, dentro da plataforma gratuita de streaming.
A Pluto TV se junta à Globo, que também adquiriu os direitos de transmissão do torneio. No caso da empresa brasileira, o sportv vai exibir ao vivo todos os jogos de clubes do Brasil, e a TV Globo transmitirá a final caso haja um representante do país.
Até hoje, o futebol brasileiro só ficou fora de uma decisão (2016) em 14 edições da Libertadores Feminina, além de ter feito o campeão em 11 oportunidades.
A Paramount, dona da Pluto TV, transmite atualmente a Libertadores masculina e também a Copa Sul-Americana por meio do Paramount+, serviço de streaming por assinatura e que também conta com canais PPV em algumas operadoras de TV paga.
A Pluto TV é um aplicativo gratuito disponível em dispositivos móveis, computadores e TVs com tecnologia smart, e oferece canais lineares ao vivo, além de conteúdos sob demanda também sem cobrança de assinatura.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.