'Não estou pronto para parar de jogar', diz Luis Suárez ao 'Bola da Vez'
O uruguaio Luis Suárez concedeu sua primeira entrevista exclusiva à televisão brasileira. O jogador é a atração do programa "Bola da Vez", que a ESPN leva ao ar amanhã (2) a partir das 19h30 (horário de Brasília).
No papo com o apresentador André Plihal, que teve participações de Gustavo Berton e do ex-jogador Diego Lugano, o atacante do Grêmio disse que não quer deixar os gramados e citou a família como um dos motivos.
"Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Bom, já não faço gols há um tempo, mas? a partir de hoje. Meus filhos, hoje em dia... o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move", disse o jogador.
Na entrevista, Suárez abordou ainda questões como a lesão no joelho, o uso de gramados sintéticos, a rivalidade entre Grêmio e Internacional, e outros assuntos do futebol nacional. O uruguaio também falou sobre os novos mercados internacionais, com destaque para as idas de Lionel Messi para os Estados Unidos e de Neymar para a Arábia Saudita.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.