TNT Sports fecha com ex-lateral Maicon para comentar a Champions League
A TNT Sports contratou o ex-lateral-direito Maicon, jogador com passagens marcantes pela Inter de Milão e pela seleção brasileira, como novo comentarista para as transmissões da Champions League, que começa a fase de grupos da temporada 2023/24 amanhã.
A marca esportiva da Warner Bros. Discovery transmite a competição na TV paga, pelos canais TNT e Space, além de mostrar todos os jogos por streaming pago na HBO Max. Maicon conquistou a Champions pela Inter de Milão na temporada 2009/2010 e jogou as Copas de 2010 e 2014. A partida de estreia de Maicon ainda será divulgada pela TNT Sports.
"A Champions é a maior competição de clubes do mundo e eu pude vivenciar momentos inesquecíveis dentro de campo. Agora, vou comentar os jogos ao lado dos craques da TNT Sports. Vai ser uma honra e a expectativa para essa temporada é a melhor possível", disse Maicon, que além de estar nas transmissões de jogos também fará parte dos programas esportivos da marca.
O pacote de contratações da TNT Sports para reforçar o time da casa na Champions League inclui ainda a comentarista Juliane Santos e os narradores Aldo Luiz, Felipe Leite, Rodrigo Bitar, Ennio Ricanelo e Junior Lampard, denotando uma aposta em nomes mais jovens na comunicação.
Classificação e jogos
"A TNT Sports tem uma forte tradição na formação de jovens profissionais. Faz parte da nossa essência. Alguns dos talentos que hoje brilham nas transmissões de Champions League, Paulistão e Brasileirão tiveram as suas primeiras oportunidades aqui na casa e cresceram junto com a gente. Nós estamos novamente apostando nesse formato. Acreditamos muito no potencial da Juliane, do Rodrigo, do Aldo, do Ennio, do Junior e do Felipe. São grandes comunicadores que poderão se desenvolver e aprender ainda mais conosco. Eles terão referências fantásticas para se inspirar", disse o head de esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, Diego Vieira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.